Mudanças

Como dá para ver o Blog já sofreu pequenas, mas para mim significativas, mudanças. Agora quando tiver mais tempo isto mudará um pouco mais.


Em Síntese:

-
A Agenda desaparece numa tentativa de eu organizar o trabalho. Isto é, não posto tanto conteúdo por dia, tentado diversificar dia-a-dia. Ocasionalmente postarei Conteúdo Leccionado que poderá ser consultado e utilizado por todos, se assim o entenderem.

- Mudei o nome e o tipo de imagens na Barra Lateral do Blog. Agora as duas imagens vão ter uma ligação. Relaciona-se Animal/Espécie e agora em vez de se mudar diariamente, muda quando eu achar necessário. Isto porque nem todos os dias o número de visitantes é significativo. Assim pretendo que todos possam ver pelo menos uma vez estas imagens.


Por agora é tudo. Não sei bem se estou a falar de tudo mas acho que está tudo dito. Em breve mais modelações!