O Projecto

Este é o meu novo e melhorado E-Portefólio.

Depois de sem querer ter apagado o meu antigo blog, perdi todos os dados mas empenhei-me na construção deste novo Espaço Digital. O template é novo e mais futurista do que os simples que são dados pelo Blogger, e acho que dá um aspecto mais científico ao meu projecto.

Falando um pouco deste espaço, é um trabalho proposto pelo meu professor de Biologia e Geologia, José Salsa. Pretende criar um interesse maior pela disciplina, exigindo-se reflexões sobre os mais variados temas.

Assim ao longo dos dias deixarei espaços e mensagens que penso que serão do agrado e interesse de todos. Mesmo assim o meu maior interesse é que este Blog possa servir de ajuda a todos os que o visitam.
Desde 4 de Dezembro de 2008

Aproveito para deixar aqui o URL do Site do meu professor: http://www.cientic.com/portal/

Obrigado!