1º Período - 2º Período

Primeiro de tudo quero pedir desculpa pela má actualização do E-Portefólio, que desde 16 de Dezembro não recebe actualização. Isto deveu-se a ter mudado de residência e durante este período fiquei sem a ligação que tenha à Internet por cabo, e quanto a outra ligação, sem fios, o meu portátil ficou com o carregador avariado não podendo aceder a Web.
Desculpas pedidas!


Agora vamos ao que interessa!


1º Período

Acabei o período com a avaliação 18. Autoavaliei-me em 19 mas compreendo a minha avaliação até porque tenho mais dois períodos para mostrar ao professor que consigo mais.
Quanto ao blog foi autoavaliado em 17. Penso que o Grafismo era muito bom, Conteúdo era também muito bom mas faltava uma componente essencial. Penso que isso foi a parte em que se podia descontar o Blog. O E-Portefólio tinha a carência de Conteúdo Leccionado que, por sua vez, não apresentava assim reflexões pessoais sobre a matéria, e não sobre outro assunto qualquer (Que foi o que percebi).


2º Período

Só quero dizer que vou trabalhar mais durante a aula e em casa para atingir o 19.
Quanto ao Blog já vou ter muito trabalho pela frente para poder recuperar o caminho de um problema informático. Até o Blog dedicado ao Vulcão se ficou pelo papel tendo guardado posts que ainda não puderam ser publicadas... Só hoje!
Vou continuar com todos os espaços, uns quase a acabar, outros que ainda nem começaram, vou tentar fazer a revisão das aulas práticas e também das outras duas "normais", e o Meu Projecto vai ter a tal componente que falta, Reflexões do Conteúdo Leccionado.


Obrigado